Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pensamentos soltos, idéias perdidas...

As vezes paro par pensar se foi essa vida que eu pedi a Deus...
As vezes me pego parda olhando em volta e analizando se é isso que eu quero pra mim...
Não reclamo do que tenho, mais também não digo que estou satisfeita, quero algo mais além, falta algo ainda, algo no qual to sentindo falta, to sentindo a diferença, to querendo achar...
Não sei ao certo o que eu quero, muito menos quem eu sou, só sei que eu quero e a busca não acabou...
Cada dia que passa minha vida vira mais confusão, minha mente se divide e eu perco a noção...
Ja passei por isos uma vez, estou com medo de viver isos denovo, não quero brincar comigo denovo, nem feri o sentimento dos outros, fico nessa duvida absurda tentando acha a minha cura...
Dias eu quero... dias eu não quero... pq tudo tenque ser tão confuso, tão complexo, tão sem nexo...
Queria poder escolher tendo a certeza que vai dar certo, mesmo o incerto :S
Queria poder dizer e amar sem ter medo de me entregar mais a incerteza e o medo de machucar...
Se ambos são e estão machucados pq não se ajudarem, mais não sei se estou pronta, estou com medo, receosa, assim como ele ta com medo e tudo mais...
só queria realmente queria que tivesse a resposta pra resolver meu problema, meu unico problema, estar apaixonada por você T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário