Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu podia até tentar acreditar

nessa ilusão, não sei porque, viagem errada então. O meu caminho me levava a acreditar que eu estava certo, que eu era esperto e coisa e tal. Cara sinistro da zona sul, andando com um monte de santinha pra lá e para cá. Mas com você foi diferente, foi de primeira, quando eu te vi até me faltou ar. As oportunidades nessa vida me fazem crer, que quando estamos frente a frente, só eu e você, o tempo passa, tudo é mais fácil, difícil é esquecer o que eu faço quando você se vai. Eu fico aqui bolando planos mirabolantes, fico inconstante, pareço iniciante. Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim, pode acreditar que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário