Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mudanças...

Ok eu realmente to surtandooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
To eu aqui na minha pobre vida pacata e chega uma amiga minha com a janelinha dela em desespero e me manda pergunta se ue ja tinha escutado Party Girl, nova musica do mcfly, respondo que não e vou a caça, quando escuto os primeiro acorde eu quase caio da cadeira, quase infarto meu tum tum dispara entro em chok, o que faço, vou logo correndo pro MCFLY ADDICTION e sim era pra minha GIGANTE tristeza era verdade ¬¬
SIIIIIIIIIIIIM o mcfly virou uma boy band ¬¬ ... ok ok muitos devem ta lendoe falando mais e dai eles sempre foram u.ú, NÃOOOOOOOOOOOO eles não eram, eles eram 4 meninos que tocavam uma musica boa, que falava dos sentimentos, que me faziam penasr, chorar gritar, apontar, falar que a letra me dizia algo, num ritmo não pré-adolescente, num ritimo, pop meio rock, algo que me chamava a atenção, algo que eu realmente batia no peito e dizia eu gosto de mcfly, eu gosto e ngm muda isso...
Hoje ao escutar essa musica vi meu mundo desabar, vi que sei lá aquilo que eu escutava mudou, aquilo que eu realmente curtia acabou, aquele estilo torto mal lavado acabou, cadê Lies pra eu pular? cadê POV, pra eu cantar em alto e bom som e bater no peito que sim essa musica é a que me representa no momento? Cadê Oblyvious que eu escutava de trás pra frente todo santo dia? Cadê Too Close For Comfort no seu novo jeito acústico que me fez chorar, ri, brincar e ainda por cima cantar na frente de todos sem vergonha por simplesmente curtir ela... Sei que elas vão estar ainda com eles, mais não será mais a mesma coisa, eu quero ver eles como eram antes, com seus jeitos loucos e estranhos que me encantavam, ver o Dougie com seu baixo sendo lambido pelo Danny, que divide o microfone com o Tom, que dá aquele sorriso covinha que me encanta cada dia mais *-*
Pode ser que com o tempo eu me acostume, mais mesmo assim sempre vou sentir que uma parte de mim se foi, a melhor parte de mim acabou como um doce bom que chega ao fim :S

ANTES:


DEPOIS:

2 comentários:

  1. A musica nao chega a ser mto ruim, mas, cara, parece musica de Lady Gaga( fiquei esperando o Bad Romance no inicio)! So da pra ouvir na pista de dança! Ta mto boyband!!
    - Carol Sophie

    ResponderExcluir