Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Perfeito


O perfeito? O que vem a ser perfeito? Não sei, nem faço a minima ideia do que seja Pra mim o perfeito é algo, ou alguém que possa fazer com que um simplesmomento se torne mágico e inesquecivél para você Para outros pode significar outra coisa ou não perfeito atualmente pra mim está no abarço de alguns amigos, no sorriso de outros, num simples piscar de olhos, numa palavra dita, num carinho recebido mais principalmente nos minutos que passo ao lado de quem pra mim hoje é mais do que especial, cada hora segundo e minuto falando merdinha, brincando de ações é mais do que fofo e mágico, ja esta se tornando necessário talvez quem sabe até uma fomra de me fazer esquecer de tudo e do mundo quando isso acontece eu perco o medo, o receio, a angustia de me envolver ou apaixonar, esqueço quem me faz mal, quem me faz sofrer... O pq? e quem é especial e perfeito? prefiro deixar isso só comigo, pois sei que quanto mais isso for exposto mais distante ficara de mim e atualmente é o que eu menos quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário