Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

domingo, 20 de junho de 2010

Neymar

Neymar da Silva Santos Júnior (Mogi das Cruzes, 5 de fevereiro de 1992) é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Santos.

Santos
Neymar estreou no time profissional do Santos em 7 de março de 2009, contra o Oeste, de Itápolis, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 2 a 1 e válida pelo Campeonato Paulista de 2009. Mais tarde, nas semifinais da competição, o
Santos encarou o Palmeiras, onde acabou vencendo os dois jogos por 2 a 1, com Neymar marcando o gol da vitória no primeiro duelo, realizado na Vil
a Belmiro. No entanto, o jogador não fez boas atuações nas duas partidas que decidiram a final do Paulistão, em que o Peixe acabou ficando com o vice-campeonato, perdendo o título para o Corinthians. Contudo, Neymar foi eleito a revelação do campeonato.
Depois, o jogador, ao lado de Paulo Henrique Ganso, foi destaque do Santos na fraca campanha do Campeonato Brasileiro de 2009.
No Campeonato Paulista de 2010, Neymar marcou cinco gols em cinco clássicos e ajudou o Santos a se consagrar Campeão Paulista de 2010, fazendo três gols contra o São Paulo Futebol Clube, um contra o Corinthians, e um contra o Palmeiras. Contra o São Paulo (na primeira fase) a partida foi vencida por 2 x 1, já nas semifinais foram duas vitórias (3x2 e 3x0), contra o Corinthians a partida também foi vencida pelos Santos, por 2 a 1. Contra o Palmeiras, sua equipe perdeu pelo placar de 4 a 3.
Pela Copa do Brasil de 2010, o atleta marcou, até então, o maior número de gols em suas partidas oficiais, fazendo cinco tentos na vitória de 8 a 1 da equipe santista contra o Guarani, em partida disputada na Vila Belmiro, jogo de ida das oitavas-de-final da competição.
Seleções de base
O atleta já defendeu as Seleções Brasileiras Sub-16 e Sub-17. Participou do Campeonato Mundial Sub-17 de 2009, onde o Brasil foi eliminado logo na primeira fase da competição. Neymar marcou um gol na partida de estreia, contra o Japão, vencida pelo Brasil por 3 a 2.

5 comentários:

  1. Não consigo achar essa criatura bonita!
    - Carol Sophie

    ResponderExcluir
  2. Aaah Carol ele é fofinho poxa ç.ç
    [/e sim com ele eu cometeria pedofilia feliz *-*
    me dá ele?

    ResponderExcluir
  3. vc ainda vai realizar o sonho do Marcio! (sim, eu tenho q falar o nome dele sempre, fazer oq?)
    Eu prefiro o Nilmar!
    - Carol Sophie

    ResponderExcluir
  4. Carol no meu caso cum ele, é ao contrárioo, ele não coemte eu cometo kkkk'
    [/calei, e sim eu percebo é tmo amor não?

    Eu ainda não vi u Nilmar O.o
    mais pegava o Daniel Alves

    ResponderExcluir
  5. eu sei, por isso vc vai realizar o sonho do Marcio! o sonho dele eh ser pedofilo, segundo o Adriano!
    (eles vao nos matar quando virem esse coments em rede mundial!)
    - Carol Sophie

    ResponderExcluir