Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Confusa em meio a tudo e todos ao meu redor
chega uma hora em que eu não sei mais o que fazer, como agir, a quem agradar, o que aceitar, o que não aceitar, é algo confuso e ao mesmo tempo complexo
Eu não sei o que fazer, sabe quando você está em meio a um beco sem saída e que não tem pra onde ir?
Em meio a uma escuridão sem limites?
as vezes me sinto assim insegura a tal ponto de não saber como me salvar?
Eu to assim, confusa a certo ponto, que estou quase desistindo antes mesmo de tentar por puro medo, por pura insegurança
queria que a coragem de alguns meses voltasse, aquela era boa, aquela era quem eu sempre quis ser, e eu a deixei escapar de novo, por alguém que não valia a pena, lutarei pra fazer ela voltar, mais é algo que não se sabe quando irá acontecer e muito menos se irá acontecer...
Tive minha oportunidade, e hoje não sei se terei de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário