Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tormentas

Já reparou em como nossa vida dá uma reviravolta tão estranha de uma hora pra outra?
Já reparou o quanto você numa parte da sua vida pode ser tão impopular e em outra popular até demais?
Já reparou que as vezes algo que você faz pode mecher na vida não só sua mais de muitas pessoas ao seu redor?
É engraçado sabia? Como algo que eu nunca imaginei que poderia acon
tecer me deixa tão confusa e sem noção do que fazer
As vezes esse passo que foi dado era o passo que eu precisava pra me fazer decidir o que eu quero, ou talvez não
Tem vezes que me pego a pensar, como fui que pude chegar onde eu estou? Como fazer com que tudo dê certo?, Como me enrrolei desse jeito?
As vezes brinco comigo mesma, achando que tudo não passa de uma fase, mais cara ela ta demorando a passar
Eol não sei hoje o que realmente fazer, como realmente agir, o que fazer o que sentir, ta tudo muito confuso, muito perdido
Não sei se deixo como está, mais deixando como está muita gente poderá se maguar, mudando meu rumo, posso não encontra, é muito complexo, muito perdido, tanto faz sei lá nem eu sei como falar ou agir :S
Tenho medo, essa é a palavra certa, medo de me ferir, sendo que ja estou ferida, ja estou machucada, medo de me deixar envolver por ele, mesmo ja sabendo que ja estou começando a me envolver, mais em meio a essa tormenta, minha razão insiste em dominar e é nela que eu quero me guiar, quero fazer o que é certo, com uma pitada do que é bom e do que é perigoso, pois aii sim vai fika perfeito e nada mal feito.
quem sabe em meio a isso tudo eu não me encontre... Ou talvez não? não sei quem sabe, só no futura que está a verdade .

Um comentário: