Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

sexta-feira, 27 de julho de 2012

...

Não sou e nunca fui boa com as palavras, nem sei se serei dessa vez, talvez não seja só ruim com as palavras como também com os meus atos e com meu jeito de ser, confusa até com meus próprios sentimentos.
Gosto de vir aqui para desabafar, atualmente até para fazer isso eu não ando tendo vontade, sei lá preguiça talvez tanto faz... cheguei naquele momento da vida em que eu não consigo mais me expressar por medo de ser chata , irritante ou sei lá o que... cheguei nesse ponto agora hoje.na verdade a muito tempo to remoendo isso, me fazendo de forte e brincando com meus próprios sentimentos, negando para mim mesma algo que não tenho mais como negar. Sinto sua falta, oi isso é estranho até para mim mesma, odeio assumir que sinto falta de alguém ainda mais de alguém ao qual eu convivi tão pouco, sei lá, esse mesmo alguém que eu não tive medo de mostrar a mala sem alça que eu sou, mostrei uma Marina que poucos conhecem, não agradei ou agradei sei lá tanto faz, só sei que eu acho que deveria ter agido em certos momentos diferente do jeito que eu agi tentei fazer algo que sou uma bosta para fazer, não sei fazer e nem sei se queria realmente fazer, cometi erros que não deveria ter cometido, como escutar demais os outros e não agir do jeito que eu deveria ter agido, e as vezes ter deixado meu impulso me levar a fazer algo que não sei se era o certo naquele momento, está tudo confuso até nessas palavras, ainda não sei como chegar e falar para ti isso só sei que ja ta sendo um grande progresso eu jogar isso aqui nesse blog idiota de adolescente carente que não tem o que fazer, talvez eu seja assim uma eterna adolescente com doses de mulher, e um jeito besta de criança que não me deixa entristecer mais do que alguns segundos, posso ficar de bico, com cara amarrada mais é muito mais fácil desfazer eles do que imagina.
Sinceramente, sinto falta de coisas que não sei se deveria ter, e assumo que senti e sinto ciumes de você, nem eu sei por que eu senti isso, virei chacota e a zoação de uma boa parte de uns amigos em alguns momentos, obrigado por fazer o Raça Negra virar trilha sonora da minha vida , sim estou sendo sarcástica --' Ah é tmbm sei ser isso ai de vez enquando viu?
Não sei se é tarde, só realmente queria poder voltar até janeiro, e reviver tudo denovo e tentar acertar alguns erros e quem sabe mudar a impressão que você está de mim, e quem sabe você não se surpreenda hum? Não sei nem se vou conseguir te mandar esse link, mais se ele chegar até você é por que eu criei uma coragem espetacular pra isso viu :s aah é isso ok, espero que entenda o que quis dizer e o que eu realmente penso a respeito de tudo que aconteceu entre a gente... Se gostei? Realmente eu gostei, só não quero mais ficar lembrando, quero reviver tudo que aconteceu, não só na minha mente nas noites que me deito e me pego pensando nisso...

Um comentário: