Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

segunda-feira, 21 de maio de 2012

1 ano do show do McFly no rio


A exatos 1 ano eu estava me preparando para ir para o show mais esperado da minha vida até o momento, meu primeiro show do McFly e ainda por cima eu iria conhece-los *-*
No mesmo dia  seria realizado o casamento da minha prima, que eu troquei descaradamente pelo show, tenho que assumir XD
Acordei cedo me prepararei peguei os presentes e fui com minhas amigas para a casa da outra amiga e partimos para o show, cada segundo que íamos chegando a barra meu coração apertava meu estomago revirava e eu tentava não surtar. Atravessar a avenida rumo o HSBC Arena do lado da van deles  e ficando quietinha pra não enfartar, quando chegamos na fila do meet meu coração apertou ao ver o tamanho pensei logo “já era não vou conseguir entrar”
Eu tremia com 50000 mil e-mails impressos finalmente entrei, eu e Bruna (minha amiga que foi no meet ) chorava já só de estar próxima da porta, quando chegamos na divisão dos grupos que o carinha lá dava a instrução eu escutei o que ele falou? LÓGICO QUE NÃOOOOOOOO
Quando entrei eu não sabia o que procurar o que ver, tinha um grupo tirando foto, mais eles nem tavam muito dando ideia, eu olhei pro lado eu vi aqueles olhos azuis brincando com uma calcinha fio dental, eu fiquei em choque  não sabia se gritava se chorava, esqueci que tinha mais gente lá e berrei “What The Fuck is It?” quando me dei conta do que tinha falado tampei a boca e me deparei com um Danny Jones me olhando com aquele sorriso torto que só ele tem [/tinha né? .-.] e me respondendo “i don’t know Girl” acabou o meet pra mim eu tinha ganho o dia ali com aquela frase idiota e aquele sorriso MEU Jonão ali na minha frente rindo de mim/comigo da calcinha fio dental *-*, quando olhei pra frente um cara lá  brigando mandando eu me ligar e ir, eu não ia empurrar a guria que tava falando com o Tom e fiquei esperando e babando no Danny, reparando basicamente no Harry e no Dougie imitando macaco e puxando a cueca um do outro, quando olhei novamente pro Tom ele estava com aquele sorriso LINDO com aquelas coivinhas LINDAS me olhando eu olhei pra ele e sorri ele me olhou de volta e  abriu os braços eu sai correndo e pulei nele e falei a frase mais idiota do universo “Nice too meet You, Tom” ele me empurrou de leve me olhou e falou “Nice Too meet you too Girl” e me puxou pra outro abraço eu não queria mais soltar ele cara que pessoa mais fofa *-* Depois veio o Senhor Judd que HOMEEEEEEEM babei horrores, que braço, que corpo que voz mãe morri ali na hora ,mais fui gentilmente empurrada por uma amiga agoniada e fui falar com o Dougie, que pessoa LINDAAA com aquele cabelo bagunçado e um sorriso lindo uma cara de bb que eu achei que ele não era real cara, enfim MEU homem a dois passos de mim eu olhei e fiquei O.o e me toquei que realmente era real que ele tinha falado cmg e que agora eu ia agarra ele, e eu fui abraçei ele forte e  falei a frase gravada “Nice to meet you Danny” quando ele ia me responder sou empurrada descontroladamente por uma Menina [/esqueci o nome dela] que ia pedir ele em casamentooooooooooooo [/sim eu fugi de um casamento para ir em outro muito bom não? –‘] Ai em juntei a Bruna e ficamos comentando o quanto a menina tremia e o quanto o Danny ria e olhava pra gente rindo dele casando , no fim o carinha berra “PHOTOOOO” eu fico desesperada pq a Camilla [/menina da minha frente] me gruda no Danny eu olhoe  puxo ela e jogo pra outro canto e seguro no braço do Danny que olha e  ri de mim [/já tava me sentindo uma palhaça sério –‘] e coloca o braço envolta do meu ombro e tiramos a foto e na hora de ir embora eu queria Nãoooooooo agarrei o Danny denovo e abracei com força e ele retribuiu o abraço *-* 



Quando finalmente estava na área VIP do show eu gritei e chorei tanto por finalmente ter abraçado o MEU Danny *-* O show ia começar... Eu e Bruna corremos e fomos lá pra frente e curtimos o show ali na frente e cantamos todas as músicas, e eu surtei quando eu e uma menina do meu lado começamos a cantar  Too close for comfort e todo o HSBC acompanhou e o Tom escutou e sorriu e começo u o acorde e o Danny entrou em desespero pq o lezado tinha esquecido a letra [/um dia terei a chance de reclamar disso com ele RUN!] enfim no geral o dia foi perfeito e mágico
Pequeno detalhe , eu esqueci os presentes no carro e não entreguei a eles #lerdaaa
O que tenho a dizer do dia 21/05/2011? UM DIA PERFEITOOO sem tirar nem por nada, alguns dissera m que os Guys estavam de mal-humor cansados , claro que  estavam eles chegaram direto do voo de BH pro HSBC, e falaram que iam receber a gente, cara pelo menos no meu meet eles foram lindos fofos e as pessoas mais simpáticas do MUNDOOOO Não me decepcionei e se tivesse que pagar USD 60dólares denovo pra ver eles eu pagava tranquilamente .



1 Ano se passou e eu espero ansiosamente pela volta deles para eu viver essa agonia denovo e esse desespero de vê-los na minha frente .

‘Cause it’s All About You Guys... Galaxy Defenders Stay Forever…

Nenhum comentário:

Postar um comentário