Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

domingo, 13 de março de 2011

As vezes tudo parece tão confuso no seu mundo que não sei como agir,
As vezes me pego pensando em alguém que queria ao mesmo tempo odiar
As vezes me vejo tão perdida em meus sentimentos que não sei o que eu realmente sinto
As vezes me finjo de forte que não ligo para o que meu coração manda, mais no fundo ele ainda bate a espera daquele príncipe que um dia eu vi existir e ao mesmo tempo o vi sumir
As Vezes me pego parada olhando para o nada e é só ele que vem a minha mente do mesmo modo que vem com desejo vem com ódio com aquela vontade de poder ter o poder de retira-lo de mim
Queria realmente que existisse e aparecesse o mais rápido possível uma pessoa que pudesse ser capaz de tirar ele de dentro de mim
Realmente queria que eu pudesse ter a capacidade de fazer ele sumir de tudo que há em mim
Fazer sumir TUDO que liga a ele
Mais a minha insegurança e o meu medo me faz sempre no fim voltar a ele
Queria poder sumir dele e de mim mesma desse sentimento idiota que eu sinto
Queria poder odiar o amor como muitos fazer ou pelo menos acreditar que odeio
Mais até para isso eu sou inútil
Não consigo mentir nem para mim mesma
Uma péssima mentirosa em todos os sentidos
Queria realmente mudar a minha realidade ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário