Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

EU



Meu nome é Marina Pereira, mas a maioria dos meus amigos me chamam de Nina ou Mari. Sou brasileira com coração britânico com uma pitada baiana, moro no Rio de Janeiro, tenho 23 anos, sofro de queda por bateristas e baixistas, sou do signo de câncer.
Trabalho em uma empresa de suporte a internet, sonho em conseguir fazer as faculdades dos meus sonhos (Comunicação Social, Gastronomia e Psicologia). Além de ir a Disney [/sou uma criança carente ok?
Sou movida a música e a livros. Não faço nada sem música, sério!
Considero-me uma pessoa realizada no quesito música, Tive o prazer de ir a shows de bandas que admiro demais, como Simple Plan, Maroon 5, Nx Zero, Jota Quest. Isso não quer dizer que não goste de outras bandas ou ritmos, como: Imaginária, 30 Seconds To Mars, Tomate, McFly, Backstreet Boys, Jonas Brothers, Jorge e Mateus, Exaltasamba...
Amo ler. Sou daquelas que se der um copo de água, uma cama macia e uma pilha de livros eu sumo em questão de horas da sua vida, só volto depois pra te pedir mais livros por que a água vai estar intacta haha’
Adoro ficar em casa sozinha, assistindo seriados, escutando música ou lendo. Tenho um lado muito individualista, as vezes até demais.
Mas eu costumo ser socialmente legal, principalmente depois de um Ice na mente e muitas horas bem dormidas.
Tenho um humor de Lua. Na verdade tenho mais fases do que a própria lua, hora estou animadona dançando com o vento, outrora estou com uma cara fechada dando mais patada que égua.
Amo meus amigos e minha família acima de qualquer coisa. Se chego a considerar a pessoa minha amiga vou confiar nela até o fim, mais se ela pisar uma única vez no meu calo é pra nunca mais, e quando eu digo nunca mais é nunca mais mesmo. [/cuidado viol?
Fique a vontade para me adicionar nas redes sociais:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário