Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sentimental...

A alguns dias me peguei revendo muitas ações minhas, e percebi que ando sendo algo que não nunca fui,
Algo que sempre tive medo de ser,
Algo que sempre repugnei, sempre achei estranho ridículo...
Eu me tornei uma pessoa MUITO sentimental
estou me importando muito com o que faço ou deixo de fazer
Com minha aparencia
Com meu rosto
Estou chorando muito facilmente
Com Músicas bobas que antes não chorava
Com cenas de novelas da Globo --'
Com cenas de filme [/até então só havia chorado com um unico filme]
Com cenas de seriado [/ e vem se repetindo toda santa semana]
pensei de inicio que era TPM
Mais não eu não to de Tpm, a não ser que a minha dure antes, durante e depois
mais Pq disso?
Não tenho motivo pra me tornar assim
Será que a cicatriz causada por ele se curou?
Será que aprendi a lidar com isso?
Será que vou consguir olhar pra ele agora somente como mais um na minha vida?
Não sei acho difícil, porém não impossível
Uma parte já foi cumprida meu coração de pedra hoje bate normal e está aberta a novas aventuras e descobertas
Com quem? Não sei ele pode ja está em minha vida como desconfio, ou não hihihi'
Só o tempo me dirá

Um comentário: