Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

domingo, 3 de outubro de 2010


Seguinte, não adianta mais, não dá mais, nós não conseguimos mais, VOCÊ não quer mais, eu não sei se quero mais, andei essas dias pensando em tudo entre eu e voc do inico os erros, as brigas, as separações, as voltas, como TUDO mais TUDO mesmo foi intenso, nunca vi o pq de cada briga pq a gente começava e depois nem lembrava mais pq tava brigando, enfim, vi também momento que NUNCA vou esquecer, nem tem o pq, ah coisas na vida que não merecem ser esquecidas, mais não rola, pq?
pq VOCÊ não muda, não muda e nem sei se vai mudar, pode ser que sim talvez não, mais sei lá cara não sei se é pra mim mais, não sei o dia de amanhã, se voltaremos a nos encontrar, se a vida numa reviravolta colocara eu e voc frente a frente proximos denovo e dessa vez vai da certo, não sei mesmo, só sei que mesmo com você falando que SENTE A MINHA FALTA, e que ia fazer eu perceber e só fez a gente brigar, não vou dizer que não sinto sua falta que seria o mesmo que mentir pra mim mesma, mais não desse Lukas que ta comigo hoje ou a alguns dias, quero o Lukas, de um tempo atrás, aquele que ligava, que me acordava de manhã, que me mandava msg quando tava mal e me pedia ajuda, aquele Lukas que confiava em mim, que gostava de brinca comigo, até quando tentamos ser amigos sem compromisso, quero ele, não esse frio, que ta cada dia mais longe de mim, eu quero aquele que tava perto, que SEMPRE esteve perto de mim, quando eu precisei e vice e versa :S
Não sei se ele volta um dia, se voltar vou estar aqui pra receber ele de volta, se não voltar, vou ter SEMPRE guardado em mim as MELHORES lembranças de uma doce brincadeira que me fez se tornar a mulher que sou hoje, posso dizer que VOCÊ me ensinou muita coisa, que ninguém vai conseguir me ensinar...
Enfim não posso dizer que te odeio ou que um dia conseguir te odiar, pq a gente diz que odeia pra camufla o verdadeiro sentimento que estamos sentindo... Hoje so tenho um sentimento confuso por você, um misto de confiança e amor, ou sei lá nem eu mesma sei
Enfim Lukas obrigada por TUDO que você fez por mim, pois só você conseguiu me acalmar a alguns dias quando eu tava com medo de perder a UNICA pessoa que eu posso dizer que amo nessa vida, você me acalmou e e fez encara com menos medo e mais força, enfim SEMPRE vou ser grata a você por isso e ngm vai mudar isso e nem vai dinheiro nenhum vai pagar cada noite que você virou comigo cuidando de mim, me fazendo ri quando tava mal,
acho que é isso, obrigada mesmo de coração por tudo
seja feliz e quem sabe um dia nossos caminhos não se cruzem denovo ;)

Um comentário:

  1. Olá Marina, como vai?
    SUMIDA!!!
    Tenha uma semana de paz, amor e saúde.
    Beijão.
    Fátima.

    ResponderExcluir