Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós

terça-feira, 11 de maio de 2010

Acontecimentos


As vezes em meio a multidão encontramos algo que não esperavamos, algo que ninguém esperava, e necessitava, as vezes na busca incessante de não perder um amor você se depara com outro, algo inconcreto, imperfeito, não do jeito que você quer não igual ao antigo, algo melhor e mais sensato, mais certo, menos errado, alguém assim como você machucado e cançado disso, alguém q hoje luta para ser feliz assim como você... Quando uma brincadeira se torna verdade?Quando o que era para ser falso se torna verdadeiro? Quando um sentimento nasce sem você querer? Quando você luta contra você mesma por algo que você vê que está nascendo? Perguntas sem respostas? talvez... Só sei q em meio a um turbilhão de coisas ELE apareceu e me fez esquecer algo que eu luto para esquecer a tempos, me fez sentir um ciume louco, algo q eu mesma estou me assustando, algo q nem eu sabia q era capaz de sentir... Mais não quero isso, não quero me envolver e depois sofrer... Mais e se eu quiser você?

Um comentário:

  1. Oiie!
    Olha soh, jah descubri como vc pode seguir o meu blog. O template q a Izáh colocou tirou da parte de cima, mas tem como seguir.
    me add no msn q eu te explico
    carol_sophie@hotmail.com
    Bjss
    - Carol Sophie

    ResponderExcluir